sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sunny Bunny-Novos itens

Boa noite lindezas...Bom!Hoje vim falar sobre a loja de joias de cabelo Sunny Bunny bom primeiramente eu vou mostrar oque vale apena comprar:
Mais antes no modo  que eu to dizendo vale apena comprar são os mais bonitinhos veja:

Bom!Como podem ver todo mundo recebeu uma mensagem com essa boneca ou viu mesmo na capa do stardoll como sou curiosa eu cliquei lá e apareceu os itens!E como eu tinha dito vou mostrar os itens mais bonitinho veja abaixo:
Bom!Se vocês repararem marquei o 1 exatamente porque,porque assim,várias pessoas do stardoll gostam de imitar e se vestir como bebe e o 1 e uma sugestão né,pra quem gosta de fazer esse negocio..
Bom!Esses são shows o fone não marquei porque fiquei na dúvida de que ele é meio esquisito com o laço em cima tipo se não tivesse ficaria bonito até mais se quiserem tentar usa-lo em algum look e for bom podem mandar pra mim nos comentários ou etc...Okay!Valeu (Y)
Bom!Eu maquei 2 né porque não tem muita coisa bontinha ai que eu digo né rs,então...Eu coloquei uma seta no arco porque se não ia marcar os pássaros também..Mais enfim na minha outra conta fake eu tenho esse arco fica muito lindo nas dolls eu realmente aprovo para vocês,bom é isso!
Kisses!Bye ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário