quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Furby Boom -Grátis

Voltei amores!Agora eu trouxe para vocês uns bichinhos que se mechem eu tenho todos eles mais alguns estão no meu baú rs ,então veja abaixo a imagem do furby:
Ele é fofinho né?Você quer te-lo e so seguir os passos abaixo:
Entre em um desses proxys:justproxy.co.uk/ ou quickproxy.co.uk
Cole na barra de endereços do proxy:Stardoll.com
Faça o login da sua soll
Espere carregar...Feito isso saia da web proxy e em seguida esse iten estará na sua suíte!
Kisses ♥Bye! 

12 comentários:

  1. maneiro mas sendo que eu fui lá mas o clube não esta disponivil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que já fechou o clube só ficou durante 3 semanas :/ Poxinha...flor !

      Excluir
  2. Estoou fazendo algumas tarefas do Academy mas apareceu uma nova tarefa : 1-Compartilhe o clube lança Furby com três amigos
    2-Confira o App lança Furby.
    3-Veja a gama lança Furby completo.
    Mas n estou conseguindo entender a 1- e a 3-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom!Essa tarefa precisa de um proxy do Reino Unido quando eu achar eu e falo flor!E também tem que ter celular assim com android pra baixar o aplicativo do furbys....Qualquer dias desses eu posto okay!Bjs

      Excluir
  3. me ajuda a ganhar stardollars por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor o único modo mesmo e você criar uma doll e mandar os itens que vc quer pra vvc,tem o fraude ai!
      Bjs s2

      Excluir
  4. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    ResponderExcluir
  5. eu ja era socia do clube o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. gente esse negocio e uma mentira n funciona
    # ficca dicca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,esse negócio funciona!Mas,acontece que foi temporário ;)...As coisas do furbys e campanha,são tudo temporário!!

      Excluir
  7. Ainda está dando Furby.boom de graça?
    É que eu quero um Furby boom por favor o que precisa para ganhar ele??

    ResponderExcluir