sábado, 10 de janeiro de 2015

Looks com peças rares


Olá, boa noite para vocês!
Bom hoje eu vim trazer alguns Looks, porém não é um Look que você pode formar, pois algumas das peças são raras, e enfim, você pode não te-las  e nem conseguir ter.
Esses Looks  são os dois primeiros que quero apresentar a vocês! 
O primeiro Look : é usado com peças raras, a blusa da Callie , você pode encontrar fácil no Bazaar livre caso queira comprar para montar o Look! A bolsa também é rare pois saiu da loja e é um Tribute. A plataforma que foi usada nesse Look não é a original, mas é a da Callie que também não deixa de ser procurada! Se você tem esses ítens e quiser montar o look monte!
O segundo Look é mais básico e você poder fazer ele, pois as peças ainda estão no Plaza.
Para quem tem essas saias Basics muito procuradas e rares:
Tenho três Looks feitos com umas das saias, espero que gostem! São esses aqui:
Fiz apenas com a cor vermelha,rosa e rosa Coral pois sei que as meninas geralmente tem mais dessas cores do que das outras. Esses Looks  tudo está no plaza, menos as saias é claro!
Ah, já ia me esquecendo, se não me engano o sapato vermelho de lacinho do look 01º também não está mais no Plaza.
Bom gente , coloquei os Tops tribais porque adoro eles e me desculpem por repeti-los, eu já havia postado ontem um look que ultilizava eles, mas enfim. Não resisti.
Me desculpem também por não postar as peças e seus preços e lojas. É porque esses Looks que fiz, fiz mais para mostrar para vocês ao invés de dar dicas para que vocês façam.
Esses foram os Looks que você pode fazer com suas peças rares.
Espero que tenham gostado e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário