sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Look do dia

Olá,  bom pessoal como vocês viram eu mudei uma parte do meu banner, ao invés daquele gráfico que estava eu coloquei outra foto , porém de minha doll. Hoje finalmente eu trouxe um Look para vocês, ultimamente eu estava tentado evitar postar porque estava bastante enjoativo, e quero pedir desculpas também por ficar sem postar por esse tempo todo acho que 5 dias. Esse Look que vou apresentar a vocês é o Look do dia  (de hoje). As peças ultilizadas nele já foram ultilizadas em outros Looks que fiz, mas isso é óbvio pois faço Looks com roupas de minha doll, por esse motivo algumas são repetidas. O look é esse:
Esse Look não é um dos melhores, mas vai deixar sua doll muito linda, uma coisa que quero que vocês notem é o top com estampa tribal, ele está super na moda e fica lindo com qualquer roupa. Você pode colocar dois tops neste look, esse que já está nele e outro que é comprado na original future:
Os dois são a starcoins, e os dois são vendidos na mesma loja ! Agora veja  os ítens usados no Look:
Espero que tenham gostado do Look de hoje! Até depois!







Nenhum comentário:

Postar um comentário