terça-feira, 6 de janeiro de 2015

#Hotbuys!

Oii amores <33
Boa noite!
Eu estou um pouco atrasada do meu horário de postar,hoje eu disse que ia postar um pouco cedo,mas acabou que eu nem desci :/!Acho que talvez amanhã eu acorde um pouco cedo rsrs,mas ultimamente está sendo impossível acordar cedo,também eu durmo quando já está de dia kk!Antes de começar as aulas necessito ficar 1 dia acordada pra ajeitar meu horário se não kk,vou acabar ficar querendo dormir nas aulas!
Bom!Hoje na loja bounjour bizou,teve um hotbuys.Estes são os sapatos,o preço é 14sd.Eu,pessoalmente,não ter coincidido com gosto.Eu acho essas botas um pouco feias e seria dificil eu comprar-los.
Os sapatos são um projeto inspirado por MiuMiu e realmente parecido dom este:
Vai perder a chance de comprá-los? O que você pensa sobre eles?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário