sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dicas para deixar a doll bonita


                                                                      Olá ! 
Hoje eu vou falar sobre algo que não tem nada a ver com o meu tema que no caso são Looks. Antigamente, quando eu era inciante no Blog eu postei uma vez uma postagem de como deixar sua doll bonita de rosto. Hoje eu vim reepostar porém com dicas novas. Espero que gostem. As dicas que vou dar é em especial para as (ÑSS) pois não necessita somente de máscara facial para ficar com um rosto bonito, necessita apenas do simples. Então vamos lá, porque essa postagem será enorme!
                                            Formato de Rosto
Escolha somente os rostos da aba número 2, como vocês podem ver eu marquei. Muitas de vocês não percebem que a aba de rostos possui duas abas e acaba escolhendo os da primeira, no qual é muito ruim pois os rostos da primeira são reflextivos. Jamais escolha o do meio, é um rosto GORDO e não irá deixar a sua doll nada legal. Para essa Doll da imagem eu escolhi o 3° rosto.


Nessas opções deixe as duas em "0". 
Se você gosta de sarda deixe-as na cor ruiva e bem clarinha no máximo 30%. 
Deixe o outro em 0.
Cabelos:
Na aba de cabelos, escolha o cabelo que te agrada e a cor também. Pode ser qualquer uma que você preferir.
Olhos:
Separei os olhos mais bonitos e as páginas em cima. Se você gosta de cílios grandes escolha os olhos com cílios maiores, se você gosta de outro olho com cílio menor basta comprar um rímel no Plaza.
Bocas:
Separei as melhores bocas e as páginas onde elas ficam, e também separei as melhores cores, mas a cor fica de sua preferência.
Sobrancelhas:

Jamais escolha sobrancelhas muito finas, se quiser deixar sua doll bonita de rosto escolha as que selecionei para você. Sempre deixe no 100%, no máximo 60%. Para combinar com o cabelo da sua doll.
Nariz:
Acredite, só esses são bonitos.  
O resto, não fica legal na doll.
Cor, e corpo:



Escolha a cor de sua preferência, o corpo eu gosto dele totalmente magro. Se você não gosta dela magra, coloque média mas não coloque as coxas muito grossas, eu particularmente não costumo achar legal. E nem deixe os seios grandes demais, pois além de ser exagero deixa sua doll com os ombros largos e isso não é bom pra uma mulher.
Aqui eu finalizo as dicas!

A doll que estava na imagem ficou assim:
Na minha opinião ficou ótimo.
E você? Conseguiu arrumar a sua? Aproveitou as dicas? 
Comente! Até mais.

3 comentários:

  1. Amei minha doll ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post, mas eu tenho a minha doll há muito tempo e eu deixei ela bonita com as coisas que vc falou para nn colocar, ai eu deixei.
    doll: mary_love38

    ResponderExcluir