quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#14-Objetos de Valor

Olá dollies,boa noite á todas vocês!Já é quinta-feira e nem parece!Passou super rapídissiomo,gente passei aqui só pra postar este quadro,sei que hoje é o dia de postar o quadro ''retrospectiva de 2014'',mas não estou me sentindo muito bem (estou com dor de cabeça),por isso vim avisar isso á vocês que postarei amanhã.
Let´s Go!

ELIZABETH&JAMES/James Blazer
Lindo,o blazer é bem feito!Com o E&J ganhou os corações de muitos usuários.Embora atualmente não há um receio de que todas as coisas valiosas que ir uma vez para a Callie Picks e assim são as pessoas dispostas a entregá-lo por 400sd.

Arquivo/Blazer branco clássico
Bonito,muito simples e clássico que vem do arquivo.A última pessoa que é bastante popular e muitos designers gostaria de tê-lo em seu armário,mas é um pouco difícil,porque o seu valor é estimado á 600sd.

Elle/Blazer longo moderno
Elegante,muito blazer com marcas ELLE,até recentemente você poderia até mesmo vendê-lo para 2500sd.Hoje,o preço caiu,porque os potenciais compradores estão com medo de queme em breve vê-lo em Callie Pick´s.Você pode comprá-lo por muito menos do que 1000sd.
Perfure Scalloped/ELLE Blazer
Uma vez que a pena mesmo 600sd,infelizmente,depois que ele foi para Callie Pick´s seu valor diminuiu acentuadamente desde que é mais fácil de encontrar.

O post foi curto,porque como vocês sabem eu não estou ótima!Mas,espero que gostem!
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário