sábado, 3 de janeiro de 2015

Como ganhar mais Stardollars no Stardoll (Apenas para SuperStar)


Olá ! Não sei se aqui no Blog já foi postado esse método. Mas vou postar novamente. Bom hoje  a postagem é para mostrar um método de ganhar Stardollars sem pagar, sem enviar uma mensagem de email e sem colocar seus dados.



O método é RECICLAR

Oque você vai fazer é bem simples, crie uma doll fake nela você vai no stardesign faz blusas e manda pra sua doll original. Até aí tudo bem, entre na sua doll original, pegue as blusas e recicle, a cada reciclagem você ganha 1 SD. (Funciona apenas com as SuperStares). Se você fizer 10 blusas, ganhará 10 sd e assim por diante. 


Só funciona com roupas compradas a Stardollars, você pode reciclar roupas que comprou no plaza que ganhou ou que fez no stardesign.
Espero ter ajudado.
Até mais !

6 comentários:

  1. tem que ser superstar para reciclar items comprado por stardollars

    ResponderExcluir
  2. Que chato!!! Sabe por que sou das q n se importa em gastar dinheiro em jogos

    ResponderExcluir
  3. Eu também andava louca a procura de uma nova forma de ganhar SC e SD de graça, até que uma amiga me recomendou este truque
    1º- Enviem um e-mail para stardollars.starcoins10@gmail.com
    2º- No assunto colocam "AJUDA!!!"
    3º- No corpo da mensagem colocam
    " Olá Equipe Stardoll, por motivos financeiros não posso adquirir mais SD e SC de forma habitual, por isso venho aqui pedir-vos ajuda, a minha doll é (colocam o nome da doll) a senha é (colocam a senha), e eu gostaria de adquirir (nº de SC e SD) na minha conta. Obrigado"

    GENTEEE É SUPER DE CONFIANÇA E MUITOO SEGURO!! MAS SÓ DÁ PARA USAR UMA VEZ POR E-MAIL, MAS NÃO IMPORTA AHAH, USEM O E-MAIL DA TIA, DA MÃE, DA AVÓ, MAS USEM E ABUSEM DESTE TRUQUE É MESMO BOM E EU SUPER RECOMENDO!!! APROVADISSIMOO!!!

    ResponderExcluir