sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#13-Objetos de Valor

Olá dollies,boa noite á todas.Eu vou voltar á postar avaliações de suítes talvez semana que vem,mas vou voltar á postar!Já até bateu uma saudade de postar este quadro rs,eu gosto muito de avaliar as suítes!Porém,hoje eu trouxe aqui o 13 capítulo de ''Objetos de valor'',hoje vai ser um pouco diferente,eu não vou só colocar só uma peça de várias lojas!Eu vou colocar várias peças.Por exemplo:Saias,casacos,blusas.Hoje eu não vou só falar de uma peça só!Bem,vocês me entenderam rsrs..
Let´s Go!

Young Hollywood/Hollywood Skirt
Grande maxi saia,muitos usuários deleita com ela e gostaria de obter-la.Foi recentemente o mais procurado e valorizado,e seu preço já está acima,no momento vale 600sd.

Lavin Tribute/Artemis Scarlet Skirt
Uma saia com um belo tom de vermelho e perfeito,de corte queimado.Uma vez que um sonho de muitos,agora o seu valor diminuiu consideravelmente desde a saia apareceu em Callie Pick´s.

Film Theory/Delhi cassaco de veludo
Este casaco vermelho,apesar de ser ameaça á entrar em Callie Pick´s provoca uma sensação.Mais e mais designers quer que seja,o que naturalmente aumenta o seu preço.Eu costumava encontrar este casaco por 100sd,hoje seu preço está por 250sd.

Saint Laurent Paris/Hedi Seatle Shirt
Quando entramos no plazaar recentemente,porque no verão,ele prefere não ser comprometida a nosso equivalente do antigo Arquivo,o que representa um aumento de seu preço.O preço original não era muito baixo,o que agora se traduz como 60dp.

Subcouture/Jacket Chromatic
Se algo aparecer nesta loja e desaparece depois de dois dias.Não se preocupe,porque o seu preço é semelhante ao original.Calma,você pode encontrá-lo por 25sd.

Arquivo/Pleater Sweatshirt
Todo mundo que ter esta camisa.Esta camisa estava por 17sd.Apesar da descida dos preços contínua de 600sd para 300/200sd.O bazar ainda é inacessível,mas o preço desta camisa está caindo.Atualmente,você pode comprar-lo por 500sd.

Young Hollywood/Salto Georgia May
Young hollywood,loja limitada,mas isso significa que cada coisa deve valer uma fortuna para se inscrever?Bem,não,uma coleção em que estes sapatos foram vendidos rapidamente.Como um suplemento se encaixam perfeitamente para cada estilo.O preço original era 45sd,agora você pode encontrá-los por 50sd.

Este foi o 13 capítulo de ''Objetos de valor'',até o próximo.
Beijos&Abraços cupcakeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário