segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#11-Objeto de Valor

Olá dollies,como eu disse eu ia voltar dia 3 ou dia 5 e aqui estou eu!Demorei um pouco,por causa da minha viagem!Então,não tinha certeza,em que dia eu voltaria!Mas,estou aqui e pra começar o 2015 bem,eu decidir postar o quadro ''Objeto de valor'',que faz 2 meses que eu não posto ele!

Arquivo/T-shirt de seda pura

Transparência,a menos que toda a gente estabeleceu-se em algum momento no styling.Ele ainda está em voga,e no stardoll não há restrições ou na boneca aparecer a barriga ou não,provavelmente,no mundo real,dar vergonha de usar a tal peça de roupa.Esta blusa fora do bar no busto brilha através de tudo,e,portanto,é cada vez mais valioso.No passado,para encontrar no bazaar,hoje quase inatingível,apesar do risco de entrada na coleção da Callie Pick´s,seu preço é 150sd.

Pret´n´Porter/Green estiramento calças de equitação

Ah,calças apertadas.Serve para quase tudo,todos em seu guarda-roupa tem vários pares,e,portanto,podemos encontrar.Estes vêm em cima da loja,que estreou no Starplazaar mês passado,as pessoas que optaram por não comprar,e se eles quiserem agora,eles pagam cerca de 100sd.

Arquivo/Brown Silk Cardigan

Aqui não parece tanto como um monumento,mas uma das coisas que você saia do plazaar,atingiu preços exorbitantes,então estava no Arquivo,á direita novamente custa uma fortuna.Depois de todo o seu valor começou a diminuir,então agora ele poderia estar acima,você pode comprá-lo por 60sd.

Arquivo/legging preta

Acho que qualquer um,ver que este par está no stardoll há anos,vocês devem ter visto as calças na loja DKNY,se você não conseguiu comprar o original na 1ª ou 2ª coleção desta loja,não se preoucupe.Depois vieram as falsificações com um nome diferente,e claro o preço.Depois de deixar o preço deste collants Archive Maria,até no starbazzar é muito raro de encontrar-los por um preço abaixo de 600sd,e agora o preço cai,por isso se você quer ter uma falsa legging,com bons ventos e felicidade,compre por 50sd.

Escolhas da Callie (Antes era da coleção Voile)/Bordados Blazer

Outra coisa que muito perdido na Callie Picks,uma jaqueta maravilhosa,elegante,mas se encaixa para a maioria do styling,não previamente realizados pelos preços elevados,mas para alguns usuários,pode ser um problema.Anteriormente disponível para comprar por 80sd,hoje vamos buscá-lo por 14sd no Plazaar.

Elle/Exposed Zipper Pants
Elle,esta loja atualmente associado ao luxo,em algum momento do starplazaar para esta marca pago no máximo 12sd,que na época era uma fortuna,em seguida,uma outra coleção foi retirada e mais um mês apos no starbazzar começou a ser barato.Mark recebeu um aumento repentino no preço,de repente,era raro ter algo sob 50sd.Infelizmente,agora tudo mais barato,eu acho que todo mundo sabe a causa,ou seja,Callie Pick´s,uma vez que você até memso pode vendê-los por 200sd,hoje temos por 100sd.

Esse foi o ''Objetos de valor'',cupcakes!Espero que tenham gostado!
Beijos&Abraços cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário