segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nova coleção-Young Hollywood


Oii amores <33
Boa noite!
Como vocês podem ver eu mudei meu banner também,eu decidir mudar porque aquele banner anime,meio que tava enjoativo já e também pra combinar com o banner do blog,eu ainda vou modificar o fundo do banner!!
Esse banner quem fez foi a dona deste site:http://migonetta.blogspot.com.br/
eu ainda vou modificar um pouco,é porque ainda não tive tempo!Mas,acho que amanhã,já vai tá bonitinho!
Bom!Hoje,lançou uma nova coleção na loja Young Hollywood,infelizmente é uma mini-coleção,composta por 3 manequins.Os preços da loja estão a partir de 30sd á 145sd.Como convém a uma coleção de edição limitada,não poderia fazer sem erros.Quando eu entrei no plazaar a loja me surpreendeu,porque eu vi uma janela informando que o vestido só pode comprar apenas aqueles com níveis mais elevados do que 127.No primeiro,não sei se este é realmente o problema,mas logo descobrir que o vestido pode ser comprado via catálogo...
O que achou da mini-coleção?Vai comprar algo?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário