sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avaliando Looks

´
Avaliando Looks
Hoje, eu vou dar continuação a um quadro meu que eu havia criado, e que se tivesse muitas visualizações eu iria postar novamente, porém com o Look de outra doll para a avaliar. Como eu falei na postagem anterior eu não vou citar o nome das dolls e nem mostrar o rosto delas. Veja agora o Look que eu irei avaliar:
Eu gostei da combinação de cores suaves, tudo nesse Look está quase correto, só tem um problema que está deixando o Look muito estranho que é a saia! A saia quebrou os tons, pois ela é muito escura para estar alí no meio de tanta cor mais clara. Ela chamou tanta atenção que deixou a bolsa apagada. A bolsa e o salto estão em perfeita sintonia, porisso não há erro neles, a blusa está boa também, o problema é somente a saia, talvez se ela trocasse essa saia choc por outra saia azul da mesma cor do detalhe da blusa branca ficaria magnífico! O único erro foi essa saia que atrapalhou o Look inteiro quebrando todas as combinações possíveis. Uma dica aleatória para esta doll é : Não use sapatos que são quase da cor de sua pele, eles deixaram o seu Look apagado. Se a Doll que fez esse Look estiver lendo essa postagem, considere tudo oque eu disse de forma construtiva!
                                                                A nota desse Look é: 8,8
A nota foi baixa assim porque a saia estragou tudo! Mude a saia por uma saia azul turquesa e vai ficar maravilhoso o seu Look. Gente, espero que tenham gostado dessa avaliação. Quer que eu avalie a sua doll também? Basta comentar o nome da doll e deixa-la pronta com o Look que você quer que seja avaliado aqui. Não se preocupe não irei mostrar seu rosto nem citar seu nome!
                                                              Espero que tenham gostado.
       Até mais!




Um comentário: