segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#14-Objetos de valor



Olá dollies,boa tarde á todas vocês,tenho péssimas notícias!Minhas aulas,já vão começar dia 02 de fevereiro :(.Eu nem conseguir postar muita coisa nesse blog,que eu tinha dito,mas caso eu não tiver muita coisa assim no começo do ano eu posto pra vocês.
Let´s Go!

Antes de mais nada,eu escolhi 6 coisas,mas na próxima vez peço a todos á me mandar um item para mim avaliar,porque eu sou péssima com escolha!

Glam Gangster Hat/Bonjour bizou
Acho que todo mundo sabe que este chapéu  considerável popularidade estreouu há poucas semanas.Antes de desaparecer ainda era muito caro,talvez por 23sm.A maioria comprou com vista a vendê-lo em um preço gigante,não se confundam.Se estamos á disposição de sm,ainda vai tê-los.Precisamos colocar o sd e não é uma pequena soma de dinheiro.Bós vamos pagar por isso mais ou menos cerca de 200sd.

Dior/Paillette Vestido
Como mencionei em post anteriores.Dior é marca associada a luxo.Este vestido é quase inatingível em bazaar,mas isso significa que há um monte de valor?.Uma vez que não tê-la visto no bazaar.Eu não sou capaz de determinar o seu preço.Mas nos olhos,iria vendê-lo por 60DP.

Pretty´n Love/Cinza Pencil Skirt
O preço desta saia continua a subir.Transparência,assim como os usuários entenderem.Mais e mais ansiosos para tê-los no armário.É claro que eu não excluo que alguém inexperiente para vendê-la por sm ou encontrá-lo em sd.Se você tiver sorte,você não terá que colocar por 40sd.
Bonjour Bizou/Florewal Brocade Tote
Bag sonho,uma vez atingido preços elevados.No starbazaar o preço mínimo foi 400sd.Agora o preço está caindo,provavelmente a maioria de vocês sabem o porquê.Apesar do corte,cor e padrão floral interessante,vale no máximo 100sd.E se algum de vocês tiver sorte,ele vai achar que é mesmo 20sd.

Dolce&Gabbana-Leopard DG Playsuit
Algo amanhece em conexão com estes bodami.Alguns deles estavam na CP,mas é improvável que estes.Virando-se para a avaliação,na entrada da coleção para o corpo Sp não recebeu alguma grande popularidade.A maioria usa apenas a parte superior,inferior cobrindo saia.Foi,portanto o preço é 50sd.

Arquivo/Plataformas brancas com meias
Pins Stardollie combinados com meias,nunca tinha muitos seguindores.Para a maior parte parece brega e confuso,estes sapatos não pode ter ganhado um monte de fã.Apesar de não ser CP,seu preço é 30sd.

Mandem fotos aqui no comentários,hospedem a imagem de um item ou peça no site e coloque o link aqui nos comentários!Obrigada.
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário