quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

#Coisas por 0 starcoins!

Oii amores <33
Boa noite!
Feliz ano novo pra vocês!Não sei porque,mas sei lá ainda parece que é 2014 rsrs...
Mas,tomara que esse ano seja mais legal,diferentes e etc...
Bom!No catálogo apareceu coisas livres que estavam disponível no Stardoll.Eu não sei se é um bug ou não,mas tudo custa 0sc,eu comprei várias coisas kk'.Eu aconselho que você se apresse com a sua compra porque eu não sei se esses artigos mudam os seus preços em breve.
Você  vai comprar alguma coisa?
Bye!Kisses

4 comentários:

  1. Oie ! Sou anônimo mas espero q responda, como eu coloco pra achar os itens? (Beleza, Fashion, etc...) bgd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que tambem nao consegui? ja saiu do plaza? se nao, onde acho....q pena.

      Excluir
    2. Os itens já sairam do plazaar!Só ficaram por pouco tempo,desculpem ter respondido agora!

      Excluir