quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Itens de maquiagem que você não pode ficar sem + Nova colaboradora



Olá dollies!

Eu sou a Famous_Bianca e a partir de hoje vou trazer conteúdo de beleza para vocês. Jogo no Stardoll há 4 anos e não me arrependo de ter conhecido o site, pois ele me abriu várias portas de conhecimento sobre moda e beleza. Então, para iniciar essa minha nova trajetória aqui, resolvi falar de itens de maquiagem que cabem no seu bolso e que não deixam de ser lindos e úteis. Vem comigo!

1. Máscara Alongadora de Cílios


Esse item, sem dúvidas, é o que faz a diferença em toda doll. Quando você não tem conhecimento sobre sombras e outras coisas, uma bela máscara preta alongadora já faz aquele olhar poderoso. Sem contar o lindo efeito que ela tem de longe. Com o tempo, você pode comprar máscaras coloridas, mas essa cor é a mais essencial. Essa máscara é da DOT, e custa 4 Stardollars na promoção.

2. Máscara Super Volume de Cílios



Depois que você tiver comprado uma máscara alongadora, pode investir em uma que dá volume. A que eu escolhi também é da DOT, e a cor cinza geralmente você adquire nas primeiras missões do Academy, para as dolls novas. Mas, se você comprar uma dessa, aposte na preta. Esse produto custa 3 Stardollars na promoção.

3. Sombra marrom



Agora que a sua doll tem mega cílios, vamos colorir um pouco essa maquiagem. Saindo dos tons do preto, você pode optar por uma sombra intensa marrom como essa. Quando aplicar, coloque bastante no canto externo do olho e esfume de fora para dentro.  Assim, a make fica suave, mas não deixa de ser poderosa. E depois que estiver craque em sombras,
vale comprar muitas coloridas. Essa sombra é da DOT e custa 5 Stardollars.

4. Delineador preto


Um item MASTER importante é o delineador, que dá charme à maquiagem. O marrom você ganha fazendo missões do Academy e é lindo também. Mas se você for comprar, escolha o preto. É como sempre: o menos é mais. Esse é da DOT, e custa 4 Stardollars.

5. Blush



Por último e não menos importante, o blush dá aquela coradinha no rosto. Para definir a cor exata, você deve observar a cor dos seus lábios sem batom, e aí o blush ficará lindo. O tom dele também difere nos diferentes tipos de pele. Esse blush é da Transformers, e custa 9 Stardollars.

Esses foram os produtos mais úteis segundo a minha opinião, e como um mimo à mais, abaixo uma maquiagem usando eles na minha doll:



Se eu consegui fazer, você também consegue! Vai em frente, gata!

E como puderam perceber, a maioria dos itens são da DOT, pois é a marca mais barata de maquiagem e não deixa de ser de boa qualidade!

Essa foi a dica de hoje... Espero que gostem dos meus futuros posts, um beijo e até a próxima dica de beleza!


Ass: Bianca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário