domingo, 11 de janeiro de 2015

3º Episódio - Retrospectiva 2014




Olá! Bom , eu troquei novamente o meu banner, é gente eu tava bastante confusa não sabia qual usar e mudei toda hora, mas esse eu juro pra vocês é definitivo. 
                                                  Gráfico , créditos ao                                                                   Blog: http://migonetta.blogspot.com.br/
                                                    O resto fui eu!
Hoje eu estou aqui para postar para vocês a retrospectiva parte 3. Espero que gostem, vamos logo porque essa postagem vai ser bem                                       grande! Reeveja o mês de março comigo!
                                                     MARÇO
    Uma novidade em março, recebemos uma nova  peça no Star Design                                                Fashion um casaco!
Um novo HB (HOTBUYS)
Nesse mesmo mês também foi lançada no Stardoll uma  coleção  nova Sobcouture! Cheia de ítens maravilhosos e chics.


Ganhamos também uma nova coleção da Callie  pick's  in Pastel :
Outro Star Design Fashion novo! 

Nova coleção It Girls:


Outro HotBuys Chrissie Jacket

Nova coleção Super Supreme, que era limitada:
Mais outro HotBuys uma saia:




Nova coleção RIO:


Tivemos também a grande e espetacular mudança que o stardoll fez em
 seu Layout.
Que ficou todo preto em cima, eles mudaram algumas coisas de lugar... Enfim:




Novamente, mais outro coleção da Callie:

Nova coleção PPQ:
(Já deu pra ver que esse mês foi repleto de coleções) rsrs.

Dois novos pisos da Nelly (minha loja preferida) <3



Mais um StarDesign Novo:


E a novidade principal que todo mundo adorou ! 300 Milions - Gift - o -Meter!
(Não vou por imagem, pois a imagem não cooperou)
Enfim.. gente é claro que aconteceu muito mais coisas do que essas que postei, mas se eu postar o mês todo vou passar 2 noites seguidas nesse PC e vou digitar um livro!
Essas foram as novidades principais, fiz apenas um resumo. Vejo você na proxima retrospectiva de JUNHO!
Espero que tenha gostado. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário