quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Suítes-Boy!

Olá dollies,como hoje estou com pouco tempo eu decidir postar a avaliação de suítes amanhã,junto com o segundo episódio do novo quadro,que a dona do blog está fazendo.E hoje eu trouxe apenas algumas suítes que eu gostei e selecionei dos meninos para vocês.
Let´s Go!

LadySuu,a suíte dele equilibra as flores rosas com algum minimalismo preto e branco.
Mspyvolume outfit´s parece grande nesta sala simples e cinzenta.
DTMeow criou esta cena incrível cachoeira!Sensacional!
davidsilca13 olhar mergulhador é direito de tendência.
aewchocolate criou este cenário de praia com o uso engenhoso de itens do Starplaza.
...E nickdream tem toda uma paisagem de fantasia inspirada no Pão de açúcar do rio de janeiro como seu plano de fundo.
Sensacionais!As suítes dos boys não?A que eu mais gostei foi a última,com o fundo do rio de janeiro,achei super incrível isso muito diferente de ouras suítes que eu costumo ver,e vocês curtiram?Enjoy?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário