quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#4-Retrospectiva-Abril

Oii amores <33
Boa madrugada :3!
Sim!Eu estou acordada de madrugada,eu demorei pra postar este 4 capítulo,por causa que eu estava pintando minha unha :3,dai fiquei esperando secar no ventilador!Acabou que eu fiquei lá rsrs...
Bom!Vamos lá...

Abril:
As novidades de abril se iniciaram dia 2 de abril!
E claro,com uma nova loja a loja de tattos e piercings a Ink´D,este dia foi a 1ªcoleção desta loja,até porque era lançamento de loja,e fez bastante sucesso!!Por onde você ia,tinha dolls com as tattos dessa loja rsrs...Esta loja tem tattos bem diferentes,super realista sabe são divosas ><.

8 de Abril
Depois de 6 dias,ganhamos uma nova coleção da loja Nelly.com,uma das minhas lojas favoritas.Esta foi a segunda coleção da loja Nelly.com,que foi inspirada nos Denim&Supply Ralph Lauren.Esta coleção me encantou com essas peças.
11 de abril
Agente recebeu uma nova coleção da loja Callie Pick´s de costume e a coleção foi 
completamente branco e com algumas cores claras super neutras!Digamos,que esta coleção não foi tudo isso,apesar de ser toda branca,devia ter mais um pouco de cor ali!
13 de abril
Recebemos uma nova coleção da loja LE.E em apenas 10 minutos a maioria das peças foram esgotadas,isso é raro de acontecer com as coleção da LE,se bem que esgota,mas não por 10 minutos,pelo jeito a coleção tava ótima.Teve apenas 1 manequim para os meninos.
15 de abril
Lançou a nova coleção da loja Pretty in Love Decor,inspirado no cruzeiro de luxo!Eu não sei mais curiosidades sobre esta coleção,mas quando eu saber eu edito esta postagem!
16 de abril
Foi lançado uma nova coleção na loja Tress Up,são penteados bem diferentes que agente costuma ter!São cabelos com impressão de que estão voando.Eles são super lindos,charmosos!Achei bem diferente..Eu achei eles lindos,e super charmosos!!
20 de Abril
Tivemos uma competição chamada caça aos ovos,cada dia tinha um novo ovo escondido pelo stardoll!E você juntava até no final você ganha um prêmio,mas o prêmio foi sem graça,porque ganhamos uma fantasia de coelho um tenis,salto sei lá não lembro!E ganhamos uma cenoura,não lembro mas teve mais um prêmios.
obs:A foto da competição eu não achei!

24 de abril
Tivemos a 2ª coleção da callie pick´s deste mês,e foi inspirado no estilo punk!Apesar de ser punk,foi bonito,foi moderno algo muito legal!Teve peças maravilhosas.
28 de abril
Este dia foi o dia que recebemos a última coleção do mês!E foi a coleção da loja Milionaire Mansion Fashion,esta coleção teve preços ótimos!Teve sandálias,peças lindas por starcoins,digamos que esta coleção foi a melhor de abril!Bem,que podia ser sempre assim no stardoll,ter peças chiques para nós por starcoins e até que os itens de stardollars não foram muito cara!A loja Milionaire Mansion é chique porém bem barata!

Bem!Gente essa foi o resumo do que aconteceu em Abril de 2014!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário