quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tendência-Fucsia!



Oi meus amores,bom vou usar essas fotos até eu encontrar um novo banner pra mim,preciso muito sabe eu não gosto de usar a mesma coiisa durante amps então,continuando o assunto!
Essa tendência que amoo!!
O rosa faz parte das cores que serão tendências para o Verão 2014!!O tom do rosa que vai ficar marcante é o Magenta ou Fucsia,essa cor tem sido desfilada com frequência em looks dos mais variados nas produções das moçinhas antenas mundo afora.
Vibrante,chique e marcante,podendo ser usado como peça única ou combinada com outras peças e cores.Cai,muito bem,com o preto,cinza,branco,laranja,vermelho,amarelo ou azul,não tenha medo de ousar.
A cor também pode ser usada nos acessórios e proporcionar um toque iluminando na produção.
Veja abaixo a versão real:
Me apaixonei por esses vestido lindastico >< *.*!
 
Eu amei esses itens na minha opnião U.U
No stardoll:
Uma dica:Agora é só escolher o seu look e arrasar!
Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário