quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conversa-Stardoll

Oi amores,voltei eu estava entrevistando a jordania,ela ficou implorando pra mim deixa-lá postar em seguida eu e a emillylinda102,ficamos desconfiada porque eu fazia pergunta e ela implorava em seguida ela começou a falar isso!veja abaixo:

E falou que mora na minha rua que se me encontrar me bate,eu falei eu faço judo e vc nem sabe aonde eu moro,ela disse problema faço boquece ,morri de rir veja a minha conversa rindo com  a emi!

kkk ,e quem votou no enquete do blog horrivel foi a jordania gente ela tem 11 anos e age muito infantil sem ser contra as que tem 11 anos,mais ela é super pior,veja a suite dela o link:http://www.stardoll.com/br/user/?id=254048529
Agente desconfiou porque nem fiz a entrevista e já  queria a senha tals,ai pensamos que ela ia hacker...Ficamos confusa em dei xa-lá postara na hora que eu estava escrevendo ela chingou agente!Nuss!Que menina
                          Kiss,Pamy ta ai a dica!


Emi diz : Cara, tô até agora rindo do erro feio do português dela, " boquece " Nunca ouvi fala disso! KKKKKK' Qe alone!


Nenhum comentário:

Postar um comentário