quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chat

Boa noite amores ;D,bom sabe por que esse tema ,é que ontem de madrugada eu estava sem fazer nada em seguida fui ao Chat,conversar e fazer novos amigos eu fiz 3 amigos por lá um Boylieber e duas meninas,nossa conversa durou até umas 02:00h eu e o Boylieber temos muito em comum,claro porque gostamos do mesmo cantor e eu sou Belieber então tirei um print do Chat  e não tinha reparado em uma coisa antes de tirar em sguida observei a foto e encontrei isso veja abaixo:
Bom!Pra vocês não ficarem proucurando eu ilustrei ele veja que estar dentro do quadrado azul,bom eu achei de interessante e que a tatuagem preta que ele fez muito linda achei super interessante olha que ele é Brasileiro,talvez foi ele que fez mais se não foi tudo bem sabe ,achei muito criativo uma coisa que eu nunca tinha visto pelo Stardoll,porque a maioria usa a Tatto (tatuagem) do Starplazaar,sabe muito se quiser ir na suíte dele:Clique aqui!
Bom é isso!
Kisses ♥ Swag!


Nenhum comentário:

Postar um comentário