domingo, 18 de agosto de 2013

Novos Cabelos da loja-Tress UP

Oi amores,Boa Noite ;D,Desculpa a demora ter postado hoje,bom eu estou doente mais quem disse que eu não poderia estar com vocês postando,bom hoje eu trouxe a loja que vende cabelos,olha os novos cabelos:
                

Repararam que o Stardoll,saiu da temporada de Summer ''Verão'',para os Queens of Pop '' Reis do pop'',eu gostei bastante ficou melhor assim do que do verão,bom eu trouxe aqui para vocês a versão real vejam:
1-Taylor Swift (Taylor Hair)
Lindo!Né o cabelo dela,perfect *.*
2-Rihanna (Rihanna Hair)
Ficou,muito lindo nela esse cabelo,porque em bastantes meninas que usam que não são muito bonitos,apenas para ter esse cabelo ,precisa-se de Estilo e Glamuor.
3-Lady Gaga (Gaga Rainbow Ponytail)
Amei esse estilo de cabelo,Perfect *.* 
Amei esse cabelo grandão,mais eu acho que ele estar muito colorido até de mais né rsrs
4-Katy Perry (Katy Hair)
Eu amei esse estilo de cabelo,pensei que Katy Perry que quando usava cabelos coloridos usava peruca,esse dai parece que é o cabelo dela mesmo ficou show!
5-Beyoncé(Sasha Fierce Hair)
Amei,esse cabelo da Beyoncé,Lindo de mais *.* da segunda foto eu amei o vestido dela U.U, Muito lindo né Perfect Diva ><
6-Nicki Minaj-(Nicki Hair)
Bom!Amores,eu trouxe o estilo do cabelo ,mais estar pintado de cor diferente veja eu amei o loiro com rosa,igual a Barbie ela tá,veja mais abaixo:

Muito lindo ,gente!Amei o preto também,ficou show nela ,amo as músicas dela ,ela é uma Rap ótima!!
7-Britney Spears(Britney Hair)
Aqui estar,outro cabelo,achei ele muito lindo combina bastante com a Britney Spears,lindoo *.*
8-Madonna(MDNA 80S Hair)
Amei o estilo do cabelo dela,foi muito utilizado há muitos tempos atrás!!Ficou super na moda!
Oque vocês acharam? Comentem XD
Beijokas da Pamy ♥ ><



Um comentário: