sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Itens Grátis-One Direction

Oi amores,Boa Noite ;D,Bom!Eu trouxe para vocês mais itens da campanha One Direction um poster uma TV,espero que vocês gostem vejam abaixo como eles são:
              
Como conseguir a TV:
Use um desses proxys:
E cole isso na barra de endereços:Stardoll.com
Faça o login da sua doll ,assim que carregar ,feche o proxy e estará,na sua suíte principal ele demora uns poucos minutinhos mais dar pra aguentar rs
Atenção:1-No caso haverá anúncios pop-up durante o tempo que você estar usando o poxy fechá-las e continuar com as etapas,sugerimos garantir a segurança de um proxy.
2-Não visitar outros proxys,que os dados no nossos postos.Proxies postou em comentários ou em qualquer outro lugar fora do cargo por outros do que nós úsuarios não tenham sido testadas e pode ser falsos e/ou perigosos para a sua conta Stardoll!
3-Verifique sempre a data do post...OLD freebies pode não estar mais disponivel 
4-Se você teve esse item no passado você não pode obete-lo novamente...

Como conseguir o poster:
Entre no Stardoll.com,normal sem proxy e vá no Chat e mude de país para:Estados Unidos,e clique em um chat que tenha essa foto:
Assim como este...Viram?é so clicar na festa e entrar nela!E quando carregar pode sair e vai estar na sua suite principal o poster!
Kiss♥


5 comentários:

  1. não dá mais pra consegui sem o proxy pq ja fiz isso e só apareceu a festa da pequena sereia , ja acabou a competição da 1d

    ResponderExcluir
  2. ñ consigo ganhar o poster mas vou ir na minha suite agora ver se eu consegui a tv *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,esta campanha é velha,mas...Acho que a TV você consiga *-* Tem gente que ainda consegue!

      Excluir
  3. Oha não da mais praa consegui não tem festa da one direction

    ResponderExcluir
  4. Nãaaaaaaaaaaaaao tem Festa do One direction!! outro dia eu vi num blog o boneco do olaff e era pra entrar em festa e não tinha festa do Frozen eu fiquei com mô raiva!!!!

    ResponderExcluir