Agora eu comecei a ver a minha vida com outros olhos, olhos ferozes e sem escrúpulos. E agora vejo.
Quando sua real identidade se mascara, você se sente livre para fazer coisas que jamais faria em circunstâncias normais. Mas você nem sempre consegue mascará-la por completo. Embora seja um superherói ou uma Covergirl, ainda é você. Ainda sou eu.
E quando você começa a ver sua vida como se fosse outra pessoa, começa a enxergar os erros. As burradas que fez. O lixo. As máscaras, as roupas e penteados chiques, a maquiagem e os cílios postiços que te deixam invejada e invejosa. Invejada pelas pessoas sem embalagem e invejosa porque o conteúdo está estraga(n)do. Porque você foi burra demais para acertar.
Agora minhas férias estão acabando e eu vou ter de me deparar com algumas coisas torturantes para mim, coisas que nem mesma eu entendo.
E enquanto brincava de ser modelo, rica, famosa e demais, a minha vida se estragava tão rapidamente que eu não tinha nem noção do que eu estava fazendo.
Eu tenho um lado meu que é bastante insuportável e bastante antissocial, e que não consegue consertar nada. E que arranha as paredes e acaba com a pintura dos cômodos, que tranca as portas e deixa a fachada intacta. Fecha as cortinas, arruína a casa. E acho que esse monstro pode me consumir mais e mais.
Então, se vocês quiserem me expulsar do blog por ter postado isso, podem fazê-lo, podem deletar o post. Mas eu não me arrependo. Acho que vou parar de usar o Stardoll.
Acho que vou começar a temporada de caça aos monstros que estão na minha casa.
Obrigada,
Postado por Ameelya6 quando a internet dela travou e não copiou o banner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário