quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Leia com atenção

Já é o final das minhas férias e eu não fiz boa parte da lista mental de coisas que eu tinha para fazer.
Agora eu comecei a ver a minha vida com outros olhos, olhos ferozes e sem escrúpulos. E agora vejo.

eu sei que esse blog é sobre o stardoll, mas acho que devia falar aqui mesmo.

Quando sua real identidade se mascara, você se sente livre para fazer coisas que jamais faria em circunstâncias normais. Mas você nem sempre consegue mascará-la por completo. Embora seja um superherói ou uma Covergirl, ainda é você. Ainda sou eu.
E quando você começa a ver sua vida como se fosse outra pessoa, começa a enxergar os erros. As burradas que fez. O lixo. As máscaras, as roupas e penteados chiques, a maquiagem e os cílios postiços que te deixam invejada e invejosa. Invejada pelas pessoas sem embalagem e invejosa porque o conteúdo está estraga(n)do. Porque você foi burra demais para acertar.
Agora minhas férias estão acabando e eu vou ter de me deparar com algumas coisas torturantes para mim, coisas que nem mesma eu entendo.
E enquanto brincava de ser modelo, rica, famosa e demais, a minha vida se estragava tão rapidamente que eu não tinha nem noção do que eu estava fazendo.
Eu tenho um lado meu que é bastante insuportável e bastante antissocial, e que não consegue consertar nada. E que arranha as paredes e acaba com a pintura dos cômodos, que tranca as portas e deixa a fachada intacta. Fecha as cortinas, arruína a casa. E acho que esse monstro pode me consumir mais e mais.

Então, se vocês quiserem me expulsar do blog por ter postado isso, podem fazê-lo, podem deletar o post. Mas eu não me arrependo. Acho que vou parar de usar o Stardoll.
Acho que vou começar a temporada de caça aos monstros que estão na minha casa.

Obrigada,
Postado por Ameelya6 quando a internet dela travou e não copiou o banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário