domingo, 4 de agosto de 2013

Quadro Novo-Looks Inspirados

Oi amores,Eu estou de volta,hoje eu trouxe um novo quadro chamado:Looks Inspirados,Sabe porque ,eu andei proucurando por alguns sites e encontro bastante looks inspirados em filmes,musicais,etc...Eu fui fazer compra Sexta-Feira,e comprei 5 revista da capricho com a capa da:Taylor Swift e as outras quatros são da marca Atrevida com a capa do:Justin Bieber,Demi Lovato,Selena Gomez e One Direction,não curto muito One Direction mais gosto das músicas dele,eu fui dar uma lidinha na revista-Capricho e encontrei um look ,quase igual a este:
As unica diferenças,e que a blusa é estar diferente e o salto-alto os spikes são atrás,como eu não achei um sapato com spikes usei bracelet de 20 starcoins,da fallen angel,sé não me lembro se não for é da Evil Panda,a saia não era jean era de couro,a jaqueta também era de couro e por dentro nos bolsos tinha estampa de onças ,lembrei bom!O colar é um crucifixo eu não achei e coloquei um coraçãozinho mesmo,veja abaixo as dicas:
1-Cola Crucifixo:O colar de cruz dá um toque gótico ao look rock.No chat,o acessório vai com T-Shirt e minissaia .Fuja do preto total com a jaqueta colorida,Acenda o look

2-Camiseta de Banda:A peça aparece Sexy e combinada com miní e Scarpins.Produção Feminina para a noite Rock!Aposte no visual Grunge usando a T-Shirt com macacão jeans e conturnos.
                  Comentem XD
                Espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário