sábado, 31 de agosto de 2013

Opinião da Emi


Oi anjos! Hoje vou da Minha opinião Sobre alguns dos Looks que montei.
Vejam os looks :

Bom! o look número 01 : E bem simples na minha opinião, não gostei mas como cada um tem seu gosto acho que fica bastante bonito para as pessoas que gostam desse tipo de estilo e roupa!
look número 02 : Um look totalmente bonito! estiloso e elegante na minha opinião seria perfeito para ir ao chat ou... em outras ocasiões que vc preferir!
Look numero 03 : Legalzinho. Vamos se dizer que não gostei muito mais fica bonito para as pessoas que gostam!
Look numero 04 :Também nao gostei muito, o sapato não combina com nada e aquela bolsa ali... Não caiu bem na minha opinião!
é isso gente ja dei minha opinião. E a sua? deixe nos comentarios beijos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário