sábado, 10 de agosto de 2013

Aviso!

Oi,amores,Sou eu a dona,vim me desculpar ,por não ter postado todos esses dias,porque eu estava resolvendo novamente,porque me rackeiaram de novo,eu mudei tudo eu estou tentando descobrir quem foi a invejosa,e bem no dia que ela entrou na minha conta tinha acabado meu SS,se não ela teria vendido meu cabelo!Invejosa pakas ela,bom pelo visto que eu não entrava recebi bastante mensagens,perguntando se  pode ser postadora,bom como vocês viram eu add vocês,que me pediram e quando vocês estiverem on,eu fazerei uma pequena entrevista,e falarei o resultado, em seguida darei a resposta do resultado...Okay!Gente desculpa mais eu ficarei 1 semana auzente sem postar por pequenos problemas,maiis hoje eu estarei aqui postando pra vocês!!!!
              Bjokas,Comentem XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário