sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Opinião, erro e dica.

Oii Amores! Deescupa , novamente o Atraso nas Minhas postagens e Quadros... :\ Eu To meio Lerda ultimamente . To cheia de coisas, e problemas emocionais , mas enfim eu vou continuar a postar para vocês, só me descupem se eu demorar alguns dias...
Hoje, vou Mostrar Alguns Looks, Mas E da um pouco da minha opinião, mas esse vai ser um quadro diferente. Eu vou dar Minha opinião e Falar os erros do look, e dar dicas se deve usar ou não! Bom então vamos lá? Vejam esses looks :


Ok! O primeiro look, na Minha opinião é um look bonito! Porém , muito preto sei lá, eu acho que divia ter uma corzinha qualquer ai nesse look, os erros dele, e essa bota enorme! Bem que podia ser um salto, um tênis e etc... Mas ficou exagerada essa bota! Eu acho que vocês podem usar sim, porém não procurem a bota, muito grande...
Segundo Look : É um vestido, basico , mas é chique! Gostei e usaria, mas usaria para ir ao chat , pra dar uma estravagância e fazer a diferença! O erro? Eu acho que deveia ter pelo menos um colar ali no pescoço pra completar! E legal para vocês usarem recomendo! 
Terceiro Look : Lindo, na minha opinião. Porém o erro e o mesmo do look numero 01 , tem essa bota que eu achei meio que estranha , preferia um tênis, ou um salto, ou ate mesmo uma bota, mas que seja menor! Eu recomendo esse look!
Quarto look : Lindinho, simples, e deu um tom suave, mas que deixou ela bem vestida e comportada! Erros? O sapato, eu até que achei legal, mas poderia ser um branco ne? mas tanto faz, preto combina com tudo! Recomendo.

E isso amores bj
by- Emi

Nenhum comentário:

Postar um comentário