quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Roupas de starcoins mais utilizado pela doll

Oi amores,vim trazer para vocês uma lista de blusas,sapatos ,bolsas e saias para vocês ,bom eu fiz essa lista que essas roupas são as mais utilizadas pelas dolls veja abaixo:
Roupas
Eu amei algumas blusas dessa lista até que dar pro gasto olha que elas são baratinhas viu,bom eu indico para vocês essa roupa.

Parte de baixo:

Eu amei esses shorts,calças etc..Muito lindos mesmo vale a pena <3

Sapatos e saltos:
Olha amei,mesmo o sapato laranja que é meio feinho,eles dão pro gasto  e são bem baratinhos não acham?

Casacos:
Eu amei esses casacos pena que um deles custa 100 sc (Starcoins),o preço do interior né rs

Bolsa:

Muito lindas as bolsas eu amei!Sério mesmo não é só porque que to postando a lista fico falando eu amei,sabe eu gostei da bolsa mesmo vale a pena comprar digo para vocês
Comentem oque acharem ><
Kisses ♥

2 comentários: