terça-feira, 20 de agosto de 2013

Palpite da Iaralayne2408

Oi amores,vim estreiar o meu novo quadro,bom eu vim trazer para vcs a loja Tress Up,vejam abaixo:
                 
Bom vou começar a falar:
Azul(Vale um pouquinho a pena comprar):Eu gostei do cabelo,bem estiloso super show mesmo,eu indicaria isso para vocês!O da Lady Gaga  ficaria bem nas dolls ,o da Rihanna ficaria bom em algumas dolls né?, da Beyoncé  Eu sugiro que ficaria bem em qualquer doll mesmo ele é muito utilizado agora nas dolls e vale a pena comprar...
Amarelo(Vale a pena comprar):Não me matem,mais eu curti mais ou menos o cabelo da Madonna,combinaria com alguns estilos de antigamente!.O da Taylor  eu amei muito show ,ele é super fofo na vida real!*.*.O da Nicki Minaj ,achei fofo ultimamente sabe,na vida real combina muito com ela,na verdade ela usava mais o loiro com mechas rosas na ponta e eu amei isso,parecia a Barbie...
Vermelho(Talvez vale a pena comprar ):Bom!Começando pelo cabelo da Lady Gaga,achei ele bastante colorido até de mais,mais para os #LittleMonster,devem amar esse cabelo ,bom cada um tem sua opinião!O da Katy Perry achei ele super roxo,mais se fosse solto até que daria um jeito de ser mais bonitinho!O da Britney Spears,Bom se eu gostei?Sim,gostei muito legal que ficaria nas dolls...
Kisses,espero que vocês tenham gostado da minha opinião!
Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário