quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Looks inpirados em famosos!

Oi amores,pra quem não sabe sou a nova postadora meu nome é: Alicia Gabrielle o nome da minha doll é DoceAliciaGabi tenho 16 aninhos,eu vim trazer alguns looks inspirados em famosos veja abaixo:

Esses looks foram inspirados na cantora Hayley Williams,bom o 
1-Eu gostei tirando o sapatos
2-a mesma opnião do 1
3-Não gostei muito não apesar de ter essa meia calça,veja abaixo a versão real:
Eu amo a música dela com o B.O.B,muito show eu trouxe mais,mais inspirados em Little Mix veja abaixo:
A versão real do lado e a versão stardoll!
Itens da loja:Original future,LE,Nelly um desses itens não pode mais estar a venda ,veja abaixo mais:
Eu amei esses estilos,oque vocês acharam dele?
Beijokas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário