domingo, 18 de agosto de 2013

Look Recomendo!


Olá, Babys
Tá tudo bem? :) 
Então... Hoje, Eu trouxe um Look para Vocês, usarem. Vou da a minha opinião sobre o look e entre outros... Vejam o look que eu escolhi para vocês : 

Eu achei esse Look Lindo! Amei!
Eu recomendo muito, para vocês usarem ele , seja para ir ao chat ficar na suíte ou qualquer ocasiaão que você preferir! Como vc pode perceber ele tem um pouco do estilo " onçinha " ou seja da estampa! Para montar o look , as peças, estão ao lado! Novidade! são todos em starcoins :)

Eu também ofereço esse para vocês, vejam o look é bem bonito e estiloso!!! As peças, você encontra nas lojas abaixo das roupas ^^. Espero que que tenham gostado desse look ! Alem desse também tenho esse para mostrar para vocês vejam :


Eé , um ook bastante bonito! Eu usaria sim, ele é elegante, para você achar as peças, as lojas estão abaixo delas! Então eé isso pessoal beijos esperoo ter informado!! ^^
by-emi

Nenhum comentário:

Postar um comentário