quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu novo Banner

Oi amores,como tinha uma menina enchendo o meu saco falando que eu tava pegando um banner que é plagem e me denunciou eu a denunciei  de volta porque ela comete isso também ,bom eu decidi fazer meu próprio banner com a minha doll vejam como ficou abaixo:
                 
estar meio pequeno mais dar pro gasto se reparem minha doll mudou  bastante antes era branca agora virei essa,já reparou qu de 2 em 2 meses mudo o estilo da minha doll mais é isso né,sabe enjoa ficar com a mesma dolll com mesmo rosto e roupas né,cabelo etc,espero que vocês tenham gostado bom vou começar a fazer banners para vocês e vocês terão a minha permissão de pegar e usa-las ,vou postar 10 banners  no máximo
Kisses,espero que tenham gostado da noticia!
Swag *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário