quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Opinião da Emi


Meninas, Vou apresentar agora meu quadro de sempre " opinião da Emi "
Quadro : Opinião da Emi
Tema : Quatro looks com cores repitidas!

Vou dar minha opinião , sobre os looks!
Look número 01 : Um look bem bonito! A blusa é bonita e não deve ser tão barata só acho! O short é simples mas e útil, e o salto também gostei como o look foi formado! 
Look número 02 :  Muito bom! Ele é um look bastante bonito e elegante eu usaria sim , usaria para ir ao chat ou para ficar na suíte mesmo, mas esse look... Realmente não tenho palavras!
Look número 03 : É esse look é mais ou menos! É por que sei la tipo , eu gostei dele mas não tanto pq não faz meu tipo de gosto!
Look número 04 :  Muito bem montado! Gostei da saia, e da blusa, quanto ao salto acho que ficaria melhor um que fosse um pouquinho mais escuro!
Bom! meninas então é isso já dei minha opinião sobre todos os looks e vocês?? Quero saber oque acharam dos looks ... Beijoooos da emi amores até a próxima postagem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário