sábado, 11 de outubro de 2014

Stardoll illuminati Part 2

Olá! Estou aqui para postar " Illuminati Stardoll Part 2"
Nessa Part 2 eu irei explicar claramente oque são, de onde vem , e oque querem! Devido a algumas ou muitas que nunca nem ouviram falar neles. 
O termo " Illuminatis" significa " Os iluminados", refere-se a Lúficer , satanás.  Os illuminatis são as 13 famílias mais ricas do MUNDO!





A imagem a cima é só "UMA" das 13 famílias. 
Eles estão acima dos governadores, dos presidentes e da POPULAÇÃO MUNDIAL. Os illuminatis não são só 13 famílias, incluidos neles estão famosos, presidentes, mídia, cantores, atores, artistas, ENFIM! Muita gente. A globo é a emissora deles a anos. Já notaram que ela é a mais vista no mundo? A globo te manipula e transmite coisas que você não percebe assim estão te influenciando sem que perceba,não é só a globo que está em jogo, SBT, RECORD... E várias outras. A mídia é deles!
Não dá para explicar TUDO sobre eles nesse artigo se não vou escrever muito. E tem muito mais coisas! Mas do básico vocês já sabem, o obejtivo deles é poder  então finalmente colocar em funcionamento  a "NOVA ORDEM MUNDIAL" - Oque é a nova ordem mundial? Pesquise você mesma pois como eu disse é coisa demais para falar.
Mas agora em relação ao Stardoll, A internet é deles, então tudo encapsulado na internet eles podem dominar, e o Stardoll é um jogo rico um jogo muito popular entre as crianças e adolescentes do mundo todo. E não é atoa que ele é tão " bom" e viciante. Eles aproveitam para puchar a atenção de garotinhas,  que assim então pedem aos pais dinheiro pra se tornar riquinhas no jogo, o stardoll recebe muito dinheiro devido a isso. Mas voltando ao assunto sobre novamente o Stardoll, o stardoll vem deixando isso muito claro. E parece que está piorando cada vez mais, os símbolos estão muito "óbvios" o stardoll mudou muito de um tempo pra cá.
O símbolo que contém nesse livro é o famoso símbolo satanico.
Essa é a estrela de davi, usada para rituais satânicos e motivo de adoração a bafomé. Bafomé é um dêmonio se você não sabe.
O olho acima também é representado ao "olho que tudo vê" pois só tem um olho. Você pode achar que é só o um olho bonito e normal que não tem nada demais. Engano seu! Toda vez que você ver na TV na internet um olho só, é em representação ao olho que tudo vê. 
O stardoll tem deixado tudo muito evidênte só não ve quem não quer.
Como exemplo mostro a vocês abaixo a loja de decoração Magic Emporium.
Essa nem me fale! Contém diversos símbolos satânicos, e incetiva a magia negra. Essa loja tem cenários a magia negra, oque é magia negra? Procure! Mas tem envolvimento com maçonaria, rituais enfim gente, essa loja é um completo cenários de rituais.
Por exemplo:
Nesse cenário da loja Magic Emporium, podemos ver 3 coisas muito significativas e evidêntes. A primeira delas é uma pomba branca, isso parece simples? MAS NÃO É! Uma pomba branca , pra muitos é representação do espirito santo, e oque ela esta fazendo aí? Isso é uma gozação que fizeram perante a DEUS. O unicórnio pode lindoo muito bonitinho mas não tem nada de inocênte como você pensa, ele representa homosexualidade. Representa Gays ,lésbicas, entre outras coisas. E por último algo não muito importante mas também que simboliza satanismo, bola de cristal, vidêntes, horóscopo entre outras coisas que envolvem a isso são satanicos. Usam satanás para prever.
A loja de acessórios SunnyBunny Não fica fora dessa:
Novamente homosexualidade, aí vocês me perguntam, mas isso não é algo bom? pra acabar com preconceito e blábla?! Não gente não é bom, pois tem crianças que jogam o stardoll e elas podem obter esse desejo por outra pessoa do mesmo sexo apenas por influencias. Entende? E não representa só gays e lésbicas, homens que se vestem de mulher e mulher que se veste de homem, isso é o pior.
Outra imagem de unicórnios na mesma loja:
Esqueci também de marcar os unicórnios ali nos colares, lá em cima tem dois. Viu gente? Eles fazem QUESTÃO de influenciar crianças normais a ter desejo sexuais por outras do mesmo sexo, eu acho isso muito errado por mais que elas nem saibam oque isso representa estam sendo manipuladas sem saber!
A nova loja de tatuagens também não fica fora:
Essa loja é repleta de unicórnios e corujas, por isso não vou postar TODAS, mas tem muito mais. Você pode reparar o olho que tudo ve na tatoo de pulso? Olha ela ali.
E tem mais veja essa outra imagem com o olho que tudo vê denovo. E com ele mais um símbolo completamente satânico:
Aquele alí com o chifre , nem te falo. E bem satânico e o outro alí a espada também.
O piso maçonico:

Aqui você pode ver claramente outro símbolo muito usado por artistas, candidatos a presidência e entre outros:

Você deve estar se perguntando " Mas esse aí não é o símbolo do ROCK?" NÃO! não é o símbolo do rock, é o simbolo de satanás.
Outra coisa muito importante que vocês nunca reparam:



Fallen Angel significa "Anjo caido" referêcia a Lúcifer.
E por último o chifre em uma das lojas do plaza:

E depois de tudo isso você ainda vai ficar desligado das coisas?! Pare e pense, procure. Você me pergunta "devo me preocupar?" Sim porque isso não é só no stardoll é no mundo intero, na TV , em TUDO.
Vc me pergunta" devo parar de jogar stardoll?" Isso você quem sabe, eu sei de tudo isso mas não paro de jogar.
Acorde. Isso tudo é manipulação!
Não se esqueçam de comentar! 






4 comentários:

  1. Desculpe mas esse seu comentário sobre unicórnios serem a representação da homossexualidade é uma enoooooooooooorme demonstração de preconceito e intolerância! Se vc é tão bem informada assim, deveria saber que a escolha de uma vida homossexual não se deve à influências de um simples jogo. Isso vem desde quando a criança é fecundada! Nada muda a sua personalidade, pois cada ser humano já nasce com a sua e vai amadurecendo-a ao longo da vida. Agora, se uma criança se veste de mulher, de homem ou do que for, a culpa não é de um acessório exposto é algum lugar; se esse indivíduo se veste de forma contrária à sua forma física é "ÓBVIO" que ele (a) já tinha uma uma tendência a ser assim. Vestir-se não é questão de influência e sim questão da personalidade, do gosto e da concepção de cada ser! Por algum acaso és contra os LGBTS ? Não adianta tentar se defender, a homofobia está bem clara na sua postagem! Se vc vai estudar sobre os Iluminatis, estude um pouco de psicologia, religião, filosofia, humanas, etc. Não basta só ler uma coisinha na net e dizer que já é uma "Expert" não, ok?! Isso é coisa mais séria do que pensa! Creio que quem esteja sendo manipulada ou tendo a mente fechada seja vc! -My Opinion

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiramente se informe antes de julgar alguém, pois você falou que eu me acho "expert" sem nem saber oque eu procurei. Agora sim, você não quer que eu me defenda? Mas tenho minhas razões , eu entendo de psicologia sim! Tanto que sei que você só fez esse comentário enorme porque foi contráriada e achou alguém que não tem a mesma opinião que você. Eu estudei bastante sobre isso, não foi só uma " postagem" não te devo satisfações mas vou dizer, pra sua informação estudei anos sobre esse assunto, e unicórinios são usados em rituais ocultamente preparados pra isso. A influência que eles passam é praticamente invisível. Eu não tenho preconceito, eu falei A VERDADE QUE VOCÊ NÃO QUER ENGOLIR, você é quem é manipulada pois não aguenta ser contrariada e assim então fala um monte de coisas sem nexo algum. É claro que um homosexual não é totalmente influenciado por um unicórnio, tem novelas pra isso e tem muitas outras coisas sujeitas a isso. Eu não disse que era "expert" você quem disse isso, expert eu não sou, mas sou mais informada que você, que só porque viu eu falando sobre " gays e lésbicas" pagou de defensora da atualidade. Querida não sei nem oque é " LGBTS" e seja lá oque for, nem quero saber. Já que você deu sua opinião sobre mim, acredito ter o direito de dar a minha sobre você, que nem mostrar a cara mostrou, na minha opinião é só mais uma menininha que nem maturidade adquiriu e veio pagar de defensora das pessoas, nem sua propria opinião você tem, só porque viu " alguém falando que é ridiculo dizer alguma coisa sobre homosexuais" achou bonitinho e copiou. A vida não é só copia cria personalidade e cresça sua mente. CRIE TUA PROPRIA OPINIÃO, e aprenda a respeitar a opinião dos outros, o mundo não gira a seu favor. E ninguém é obrigado a concordar com você. Não chame os outros de manipulados ou de mente fechada sem olhar pra sua cara em um espelho.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca comprei nada na sunny bunny nem daa fallen angel nossa muito boa esta matéria obrigada

    ResponderExcluir
  4. eu nunca comprei nada na sunny bunny nem daa fallen angel nossa muito boa esta matéria obrigada

    ResponderExcluir