quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nova coleção-Tingeling-Halloween Couture

                             
Oii amores!!
Eu sumi,não é?Fiquei esses 3 dias sem postar,e sem postar novidades,porque o meu coelho roeu o fio aqui da internet,então fiquei sem net!Neste momento eu estou usando o do celular da minha mãe,eu não tenho a certeza se vou postar amanhã!Mas,tomare que sim,só precisamos de um fio para poder eu voltar a usar a internet normalmente e ter minha rotina normal!Bem,hoje eu ia repor como fazer suítes-halloween,mas não sei se vai dar tempo e falta 2 dias para o halloween :3....
Não sei porque eu amo halloween haha',bem hoje lançou a nova coleção da loja Tingeling.Os preços variam de 6SD á 36SD.
Prometo que sexta-feira,estarei de volta como o normal!
Vocês sabem não é,que sempre quando eu não vou poder postar eu aviso,simplesmente quando eu vou viajar,então se eu não posto tenho um motivo,eu nunca vou largar esse blogger por nada!!
Você comprou alguma coisa? O que você acha sobre a nova coleção?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário