terça-feira, 28 de outubro de 2014

Look para ÑSS


Olá! Gente hoje eu trouxe um look,  que só tem SC ou ,seja, é especialmente para as NSS, pensei em vocês pois sei que no começo é difícil, e você quase nunca acha peças legais e nem sempre consegue montar looks legais, aliás esse look que eu fiz não ficou tão bom também não, porque né! Vamos confessar que as roupas a Stardollars são bem mais bonitas, mas também tem roupas legais a Starcoins. O look é esse:
Viram? Gente não ficou "shoooooow" porque eu tenho bastante peças a SC mas elas não conbinavam entendeu? Aí tipo,  eu colocava uma blusa bonita a sc , só que não conbinava com nada que estava no look, e o único +ou- que ficou bom foi esse ai, maaas se vocês gostaram aqui está as pessas:  (lembrando que eu não sei se esse colete está disponível na loja ainda) Se não tiver você substitui. E essa blusa eu também não estou lembrada se ela está disponível, sim faz tempo que não vou na loja Basic mas vê lá, e se não tiver é só substituir também!Ah só mais uma coisa juro que é a última, esse tênis todas vocês tem, óbvio ele sempre vem com as dolls, a não ser que você tenha vendido, daí tu substitui também kk
Peças:
Adivinha? Tudo isso por apenas 137 SC
APROVEITE! Espero que tenha gostado.
Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário