quinta-feira, 16 de outubro de 2014

#Make.B-Quiz

Oii amores <33
Como eu não trago muita make,eu trouxe aqui um Quiz simples,para vocês...
Vamos lá..

 1 Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
a) Cerca de uma hora, talvez mais. Eu não sou uma pessoa da manhã.
b) Cerca de dez minutos, então eu estou no meu caminho!
c) Aaaaages!
d) Depende do meu humor - entre 10 minutos a horas.
2 Você vai a uma festa. O que você usa?
a) As camadas de cores escuras.
b) O meu favorito par de jeans.
c) Um vestido bonito.
d) brechó encontra combinada com peças de instrução.
3 Como os seus amigos descrevem você?
a) O inteligente.
b) A uma agradável.
c) A menina feminino.
d) A uma peculiar.
4 Escolha um desenhista!
a) Vivienne Westwood ou Jeffrey Campbell
b) Tommy Hilfigher ou Ralph Lauren
c) Donna Karan ou Michael Kors
d) Viktor & Rolf ou Comme des Garcons
5 O que você mantenha sempre na sua bolsa?
a) Music.
b) Uma garrafa de água.
C) Lipgloss.
d) Um livro ou revista.
6 Como você descreveria o seu estilo?
a) Alternativa.
b) Casual.
c) Pretty.
d) original.
7 Escolha uma cor!
a) Preto
b) Azul
c) Pink
d) Apenas um? Impossível!
8 Agora, pegar uma loja Starplaza!
a) Fallen Angel
b) Killah
c) Muito n 'Love
d) Escolhas de Callie
9 Você está no cinema. Que tipo de filme você vai para?
a) Horror ou suspense.
b) Drama ou comédia.
C) chick flick.
d) Documentário ou indie.
10 Finalmente, imagine sua casa de sonho. O que lhe parece?
a) Uma casa isolada com detalhes antigos.
b) Uma casa com um grande jardim.
c) Um apartamento estúdio na cidade.
d) Um armazém renovado.
Tempo para somar essas pontuações!
Principalmente A: Alternativa . Seu estilo de maquiagem é alternativa. Muito preto e camadas de acessórios completar o visual, e você realmente se destacar da multidão.
Principalmente B:. Natural Você é descontraído e divertido, o que significa que você não quer gastar todo o seu tempo na frente do espelho. Lave 'n Go é a maneira de você!
Principalmente C: Girly . Seu estilo de maquiagem é feminino. Você nunca saía de casa sem gloss na bolsa, e você sempre olhar o seu melhor - se você vai para a loja ou para uma festa com seus amigos.
Principalmente D:. Quirky Você tem um estilo único e gosta de experimentar com sua aparência. Você sabe as últimas tendências e como incorporá-las em seu guarda-roupa abarrotado. Você não tem medo de se divertir com a cor e mudar o seu penteado tão frequentemente como você mudar suas roupas.
Qual é a sua make?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário