segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Novo banner + Desculpas + Tutorial


Oi amores ^^
Tudo bem com vcs ?
Eu  estou otima
Mil desculpas por eu ter passado um tempo sem postar é porque eu tinha criado um blog e vcs sabem neh que um blog nunca vem perfeito e por isso eu tive que mudar o layouty o modelo e etc....
Para visita-lo Clique aqui
E eu tambem sou postadora de outro blog.
E vcs sabem neh que pra fazer graficos se exige um pouquinho de tempo mais não sei se vou continuar postando no blog:/
Mais eu prometo que eu irei postar mais nesse blog ok ?
ah e como vcs tb devem ter visto eu troquei de banner e esse dai foi eu mesma que fiz:
Imagem original:

Bem agora que eu ja expliquei o motivo da minha saida eu vou postar um tuto de como fazer essa shots que eu estou usando
1°:Vá em desenha e venda :StarDesign Fashion
2°:escolha essa calça:
3°:coloque dessa cor a calça:
4°:pegue um quadrado e posicione-o como na imagem abaixo:
5°:agora pegue duas bolinhas abra-as e coloque que nem na imagem abaixo
6°:depois é so enfeitar como a minha calça:
E pronto depois é so costurar e compra:)
Bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário