sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Look elegante com modelo especial : ianne1998


                                                          Olá!! 
Bom pessoal como eu tinha prometido fazer looks nas dolls de vocês, eu  vou cumprir o prometido!  Infelizmente houve só uma inscrita por enquanto, mas acho que vocês não viram a antiga postagem. Mas lembrando que podem se cadastrar nessa. Vou dar uma breve explicação rapidinho para quem ainda não sabe! Você cadastra sua doll nos comentários para ela ser a modelo dos meus looks, mas você só poderá ser uma vez! Apenas isso gente,se vocês quiserem basta colocar o nome da doll e o tipo de look que você quer que eu faça.
A nossa modelo de hoje é a ianne1998 ela está no nível 30 e pediu um look despojado, refinado. Mas enfim ianne oque eu quero te dizer é que eu não fiz "especificamente" nesse estilo, mas fiz um look para festa , que deixou você uma doll chic e ao mesmo tempo elegante, eu espero muito muito que você goste! O look foi esse:

Confesso que a bolsa não caiu muito bem nesse look, mas eu gostei bastante e quer saber de uma coisa? ficou lindo na sua doll! 
Não se esqueçam de inscrever a doll de vocês, e avaliar essa postagem, e se puder comentar sua opinião sobre o look.
Bjss

2 comentários:

  1. Amei o Look. Obrigada mesmo por aceitar minha doll como sua modelo. Espero que outras dolls participem desse concurso. Beijos, Ianne1998

    ResponderExcluir