sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Explicações + Especial de Halloween


Hey gente! Tudo bem? Eu sei o que vocês devem estar pensando: "Vou matar a Lia!" Mas fiquem calmas! Eu tenho ótimos motivos. Pra começar: eu comecei a fazer cursos avançados, e os cursos exigem muito de mim. Aproveitei pra postar hoje porque eu não tive um dos cursos da tarde (uhuuuu). Então eu espero que me entendam e me perdoem, por não ter explicado as coisas antes.
Mas então, vamos falar do especial. Eu não vou postar o primeiro look hoje, mas eu vou postando ao longo das semanas (deixando programados ou postando pelo celular. Obrigada mãe!) O meu celular não tem capacidade pra baixar o Adobe flash eu acho que é assim que escreve. Mas eu vou baixar o aplicativo, vai sair um pouco muito mal feito, mas eu juro que vou tentar. Por hoje é só pessoal! Se quiserem entrar em contato comigo, podem falar pelo meu Facebook
Beijo gente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário