terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inscreva sua doll para ela ser modelo dos looks do Blog!


Olá meninas, hoje eu vim dar uma aviso ok?
Boom, como eu faço bastante looks eu decidi não fazer os looks somente na minha doll e sim na de vocês! Então se vocês quiserem a doll de vocês aqui no blog como modelo para os meus looks comente o nome de sua doll e se possível o tipo de look que você deseja! Tá ok? Lembrando que uma doll participará uma vez só. Assim então dando chance para as outras estarem com a imagem da doll no blog também, tudo ok? Então se quiser COMENTE. 
BYE.

2 comentários:

  1. Quero participar. Minha doll é a Ianne1998 (nível 30)
    Pode ser qualquer look, mas tenho preferência a looks mais despojados ou refinados. Beijos, Pâmela Bispo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a emilly !
      Tudo ok! Vou fazer um look bem especial com a sua doll. Aguarde & Confira!
      Abraços.

      Excluir