sábado, 11 de outubro de 2014

Illuminati no Stardoll!

Oii amores <33
Hoje,o assunto ele é bem diferenciado de alguns sobre o stardoll,eu vou falar sobre símbolos do Illuminati no stardoll,alguns não sabem o que é illuminati,mas logo no final eu explico,vamos ao assunto...

Bem,eu estava fazendo uma pesquisa simples sobre os Illuminati,porque eu gosto de ler sobre eles,pra mim saber mais,ficar esperta os símbolos e etc...
E nessa pesquisa eu achei,o stardoll envolvido nisso!!
E como eu sou curiosa,eu cliquei,e nele eu vi que no stardoll há bastante símbolos,como eu disse antes!
Vamos ver alguns desses símbolos nas roupas e colares....
Lá pelo mês de Março,lançou um novo Hotbuys um simples colar,que no olhar das crianças que jogam ou de adolescentes é um simples colar,vejam este colar:
Vocês estão vendo isso que está circulado,sim é um olho!
Mas,não um simples olho,este olho é um dos símbolos do Illuminati,ele é o ''Olho que tudo ver''.Neste vestido também,encontramos esse ''olho'',vejam:
Não,perceberam?Parece um simples enfeite no vestido,agora vejam deste modo:
Repararam,agora?...
Não tem só 1 olho tem 4 olhos,tem a loja também Original Future,que tem um vestido com um olho grande,vejam:
Agora vejam a tradução deste vestido...
O nome desse vestido é ''Vestido Olho que tudo vê'',achei muito inapropriado já que é um jogo aonde a maioria dos porcentos dos jogadores são crianças!
Agora,vamos para outra loja a ''Other Word''
A cobra é outro símbolo,a cobra mordendo o próprio rabo,parece algo nada inofensivo,não é?Quando na verdade é outro tipo de símbolo infinito,vejam o símbolo infinito:
Algo simples,uma febre entre adolescentes,quando se na verdade é uma cobra bem longa,mordendo o próprio rabo!
Temos outra coisa,desta loja:
Nada de diferente não é?Agora vejam:
Outro olho não é?Mas,viu os outros dois ali embaixo?
Acho que agoram viram?
Tem outra loja também,a loja que as dolls mais usam para comprar fantasias de Halloween!
A tradução é Olho Zodiaco...Que também é a mesma coisa que o outro olho,é o ''Olho que tudo vê''....
Vamos voltar lá na época que entramos no stardoll,tenho certeza que já usaram esta blusa não é?
Todos já usaram esta bulsa,inclusive eu!
Vamos muar,vamos para a loja Magic Emporium,onde um item chama atenção.
Essa pirâmide é bastante conhecida,até mesmo no dolar americano tem este símbolo,bem escondido nela.mais vocês sabe o significado?
O símbolo do Illuminati (novamente).O olho,presente na pirâmide é o olho e Hórus...
Na loja Polished,ela não tem esses símbolos,mas tem as dolls fazendo com a mão..:
 
Nesse banner do anúncio da loja , encontramos esta imagem que faz a ilusão do Olho que tudo vê...
Tem a loja ''Super Supreme'',que é uma lojinha que possuem bonecos de famosos.Pois bem,vocês já repararam na bonequinha da Miley Cyrus?Pra quem não conhece,ou não entende,parece uma boneca inofensiva,não é?Veja:
Reparem no olho dela.Viram?Sim!Alusão e um olho!Esse é o mais importante dos símbolos dos illuminatis.E novamente veremos abaixo a alusão de um olho no stardoll,e na mesma loja:
E o que mais me assusta nessa loja é que alguns bonecos se movem ¬¬ kkk'
Vamos voltar para a loja Epiphany e ver o que encontramos por lá.Encontrei uma coruja.Eu também não via nada de mais na coruja,porém o que muitos não sabem é que a coruja é um símbolo oculto os illuminati.
Vejam esta blusa:
Esta loja como podem ver não existe mais no plazar,porém esta blusa estava no staroll.Observem o olho e que mais podem observar de diferente aí...
Bem,como eu disse eu ia explicar o que é ''Iluminati'',eu vou explicar com as minhas próprias palavras,sobre o que eu sei...
Bem,Iluminati é uma sociedade maçonica,maçonica na verdade é que não é de Deus,e de uma ''pessoa'' que eu não quero falar a palavra,sabe!E eles controlam a industria musical,o governo etc...Eles praticamente estão em todo canto do mundo,aqui mesmo aonde eu moro tem uma Loja maçonica,e também além eles controlarem a indústria musical,nos filmes podemos encontrar símbolos deles,quando agente ver o filme praticamente não tem nada demais,mas pela segunda vez,vemos bastante coisa,tem bastante símbolo,e eles também forçam,vários artistas á entrarem nessa sociedade,e se um contar qualquer coisa deles,por exemplo,planos eles matam,eles já mataram bastante artistas famosos,etc,no momento não consigo lembrar de muita coisa,mas caso eu for fazer a 2ªparte deste assunto,eu falo mais sobre esta sociedade...
Espero que todos fiquem alertas nas roupas do stardoll,jóias enfim...
Espero que não fiquem assustado,não queria assustar ninguém D: ...
Comentem,sobre isso!
Bye!Kisses

6 comentários:

  1. Tem mt disso no clipe Dark Horse da Katy Perry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Tem bastante,ainda mais que é Egito!Egito era uns dos lugares que tinham bastante símbolos desse tipo!Também tem uma parte que ela esta tipo em um quadro se mechendo,também tem!E no clipe da Rihanna-Umbrella,também tem,símbolo!E beyoncé e Jay-z,nos clipes deles sempre tem illuminati!

      Excluir
  2. Mds tem illuminati em tudo
    tbm tem no habbo mds eles dominam tudo
    me add pra nos investigar kk
    doll:violleta.12 obg bjss
    p.s to meio assustada mas n vo para d joga pq é mt viciante kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Verdade,os illuminatis estão espalhados em qualquer canto do mundo!Claro,vamos conversar mais sobre isso no chat kkk'!Eh,pode ser que eu também esteja assustada com tudo isso,mas sei lá!Então,é isso que o diabo quer,quer que agente não pare de jogar,quer que agente se vicie e não se esqueça,você viu o novo clipe da Nicki Minaj-Only?Aquele clipe,realmente dar medo,e lá há vários símbolos do illuminati!

      Excluir
    2. O clipe é muito macabro kkk' Eu voltei,porque esqueci de mandar bjs haha'

      Excluir
  3. Mas pera....... A loja other word e um outro mundo, entao esse outro mundo com seres vivos, qual seria o mundo?? O mundo dos nossos amiguinhos ets, e vale lembrar q os illuminatis tem um pouco a ver com os ets, o q seria comum colocar nessa loja, ta,mais tem crianças jogando, ne? Sim, e por isso q tb n tem mt problema nisso, ja q crianças n tem mt "coerencia" nas coisas, isso n influenciaria em nada para elas, e pros adolescentes e adultos?? A maioria deve saber sobre tal assunta, mas ele tem mais "coerencia" e se aquilo influencia ele em algo, e pq aquilo e dele, pra ele tem um bem em ter aquilo, claro e um poquito errado colocar em jogo, mas vale lembrar q esses simbolos sao ate bem bonitos, a coleçao da polished n tem absolutamente nd de errado, e se fosse referencia ao olho de num sei oq la (esqueci o nome do cara) seria uma metafora, ja q aquele olho espanta olhado, dai seria tipo "ha compre esses esmaltes, elrs espantam td, feiura, olhado absolutamente td" . Esse tipo de coisa com illuminati e bem interessante, se bem q as vezes achamos errinhos, ps: n to le criticando, apenas corrijindo um pouco

    ResponderExcluir