quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aviso importante para todas as dolls do Stardoll


Bom parece que surgiu um novo vírus no stardoll ou algo semelhante, estou aqui para falar de algo que pelo visto não vem acontecendo só comigo no Stardoll. Recebei várias dolls comentando sobre uma suposta doll da Inglaterra, Estados Unidos, enfim dolls de outros países enviando pedidos de amizade com a seguite descrição:
As dolls são todas loiras, e o nível quase sempre é 1  ou 2. Oque indica que fizeram só para mandar isso, ontem recebi esse pedido mas recebi muitas vezes e não foi só dessa doll foi de várias iguais mas com nomes diferentes. E eu pude perceber que não era só eu que estava recebendo, mas enfim gente, um AVISO MUITO IMPORTANTE para dar pra vocês sobre isso.
AVISO: Não clique no link
É mentira, eu nem cliquei , mas tenho certeza porque sei bem como esse tipo de coisa funciona, esse site pode ser um vírus pode ser um programa espião pode ser muitas coisas (e nenhuma delas pode ser boas) por tanto não cliquem nele e nem acessem.
 Quer stardollars? Só comprando mesmo!!!
Se você também recebeu esse pedido algum dia comente aqui em baixo.

6 comentários:

  1. Ja recebi uns 3 ou 4 pedidos desse tipo, sempre do Reino Unido mas todos com nomes diferentes, recusei todos os pedidos e nunca cliquei no link, tbm acho q é vírus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim infelizmente parece que tem um novo vírus circulando o Stardoll...

      Excluir
  2. Eu também recebi bastantes pedidos de amizade (quase uns 50) Bem, eu tenho sempre bloqueando todos mas não sei o que se passa...

    visiste minha doll: caroll.girl

    ResponderExcluir
  3. afs nem me fale parece q todo dia recebo isso!! mas eu rejeito todos e ngm deveacreditar nisso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem estava recebendo isso com frequencia mais ja sabia que era coisa ruin e não aceitava agora que vc confirmou to mais atento ainda obg!

    ResponderExcluir