domingo, 12 de outubro de 2014

#Móveis&Suítes:Balcão de dentro&Porta

Oii amores <33
Hoje,no quadro vou trazer apenas 2 assuntos,porque vocês sabem não é,vida de postadora,você fica sempre com dor nos braços e nos dedos de tanto teclar!

Balcão de dentro:
Quando se trata de varandas Starplazar infelizmente não nos oferece qualquer visto a partir do interior (se alguém encontrou,por favor me avise).Por isso estamos presos a nossas idéias...
Como todos sabemos,e talvez nós não sabemos as melhores varandas criadas a partir das tabelas.Ao adicionar mais tarde apenas barreiras,que em starplazaar está faltando.Aqui estão algumas das melhores propostas.Na minha opinião,a barreira é um detalhe que não vale a pena gastar stardollars porque eu escolhi estes para si starcoins...
Além da grade use o vidro (sala de desenho ->faça você mesmo),mas somente se ele estiver sujo de pó na porta-luvas e eu preciso dele para outras salas,porque custa um pouco mais.
Aproximar-nos,portanto,para criar...
Como eu disse,varandas com mesas,mas apenas aqueles cujo topo é muito visível e é possível a sua alargada para tamanhos grandes.Aqui estão algumas boas opções:

Por que usamos tabelas,não no chão?Porque eles são geralmente feitos com mais cuidado e não fica tão artificial como a maioria dos pisos.
Vamos nos mover para criar.
Trecho da tabela em alta resolução,adicione grades e nós cobrimos cada lado das placas Stardesign.
Versão do não-madeireiros criar usando a mesa de vidro da mesma forma como na imagem acima.


É mais fácil de criar varandas visto a partir da frente.Não exponha então a erros em perspectiva.
Como de costume,vamos definir os pratos de mesa e capas.




É claro,a varanda também consistem porta que dava para eles e janelas.No entanto,aqueles que já foi discutido em dois artigos anteriores.
Varandas são geralmente fáceis de criar,mas muito eficaz.Venha para você,especialmente bom se você combinar isso com o artigo anterior.Aqui está umas das varandas.
Lembre-se,sempre,tudo o que fizer,criativamente.Realize suas idéias.Estou aqui apenas para pedir.Na próxima semana vou discutir os terraços e varandas visto do lado de fora.

Porta:
 O Stardoll é o problema que nós temos, uma pequena seleção de portas prontas.Portanto, temos de contar com a nossa criatividade e criá-los nós mesmos. Mas vamos começar por rever no plazaar.Vamos ver se vai ser algo interessante....


Não é muito a escolha certa? Na minha opinião, coisas para fazer aqui é apenas um terraço turno com lojas Sweets Suites...
Indicado para até a entrada para a varanda para Levels.
Mais uma vez, estamos condenados a combinar. Dê um passeio e portas, é muito semelhante ao que faz as janelas do artigo anterior. Agora eu apresento a vocês algumas idéias...

No início da transição feita a partir do quadro de opulência e janelas...
 Por padrão, criando uma parede de azulejos StarDesign. Na segunda foto eu adicionei vidro. do gabinete eu mencionei recentemente. 

Enquanto nós estamos em um dos meus assuntos favoritos, que nos oferece uma loja suite, eu vou lhe mostrar uma outra idéia...

Essa solução pode fazer confrontos de luz em perspectiva, no entanto, apesar de tudo de bom que parece. Excesso de painéis de cobertura gabinete suficiente StarDesign...

Para a próxima idéia que eu escolhi um quadro barato para Levels. Esta solução é boa para interiores com mobiliário elegante...


A próxima idéia é a transição da placa de madeira pintada. Baralho de westu selvagem no papel da transição funciona muito bem...
Lembre-se, sempre, tudo o que fizer, criativamente Realize suas idéias. Estou aqui apenas para pedir...
Gostaram das idéias?
Bye!Kisses

Um comentário: