segunda-feira, 20 de outubro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,eu voltei,quem sentiu a minha falta?Levanta a mão ai!Haha',eu fiquei um tempo sem postar,porque eu fiquei sem criatividade e os quadros eu estavam um pouco enjoada de postar!Mas,agora eu senti saudades de postar ele e decidir voltar a postar este quadro!
Let´s Go!

1-CzarnaRosie
Tanto tempo que eu não escrevo avaliações.Vou começar com proporções-pelo rack/mesa,que pode ser visto a partir do fundo da sala é um pouco grande demais mesa em frente a um sofá também.As cores não são as melhores,porque a maioria dos móveis completamente não couber as cores.O design é também porque a maior parte da decoração não se encaixa interiores e mobiliário.O quarto devia começar desde o início,deixando apenas o carpete e prateleira/tabela.
Nota:2/5

2-ManiakPupili
Aqui a situação é completamente diferente-quase tudo se encaixa perfeitamente.Não tenho grandes objeções ao projeto,o que provavelmente não é causado-lhe problemas,mas tenho alguns comentários sobre as proporções e cores.Quanto ás proporções-que acomoda parecer um pouco grande demais,e a cor-é muito brilhante,eu acho que de uma cor diferente das paredes,possivelmente outro andar
Nota:4/5

3-callmeshady98
Aqui é a mesma situação é um pouco mais brilhante.Eu entendo que o branco tem o efeito de castidade,mas não exagere com esta cor :D.Você pode usar um cinza claro ou cinza para obter o efeito desejado.Seleção de azul e verde para um interior luminoso e não procure mais,juntos dão sensação sobrenatural de frescor.Quanto ao estilo e proporções não tem comentários,mas minha atenção foi atraída por uma prateleira estranha na parede-Brincar com ele,porque ele se parece no mínimo estranho :P
Nota:3/5

4-awcia
Estão não foi ainda.Eu não sei muito como avaliar o sistema solar,mas talvez eu possa XD.Vou começar a partir do Sol-Eu gostaria que tivéssemos feito um de alguma forma,com mais cuidado,mas faz sentido.Mercúrio está perto demais do sol,Júpiter e Saturno são muito pequenos,e essas estrelas são terríveis,para eles :/.Eu não sei como avaliar esta sala,mas uma vez que é um exclusivo obter tais pontuações mais altas :P
Nota:2/5

5-Nicol0809
Á primeira vista,o quarto parece grande,parece ser impecável.Infelizmente,eu não seria eu mesma se eu não se apegue a nada.Eu encontrei um erro-por isso a porta volta a subir para o teto.Eu sei que,se agarrando a qualquer coisa,mas para alguns pode parecer ridículo :P.Coloração e styling conquistou meu coração,o interior parece muito bom.
Nota:5/5

6-xNataliaa
Este quarto tem um enorme potencial só não sei o que este teto torto e a aterragem.Livre-se deles,assim como com todos os móveis,exceto para as prateleiras e cadeiras.Coloração é um estilo bem no total também-todo o lado direito é bom.Proporções (não contando tudo sobre a plataforma) estão ok.
Nota:2/5

7-A-Cool-l
Muito seguro interior decorado,muito ruim.Você pode adicionar um pouco de cor viva e implicá-lo em sua totalidade algumas peças pequenas.Eu não gosto de prateleira,ou melhor,esse negocio (esqueci o nome) em cima dela.Styling e proporções são boas,o que as cores não têm grandes objecções total paz parece ser um pouco escuro,mas não é ruim
Nota:3/5

8-LovePikus
Surpresa,mas o interior é muito boa!Colorir,styling e as proporções são perfeitas,realmente.É uma pena que eles não querem que você faça as paredes e pisos,desde o início,mas não assim.Colocar as escadas em outro lugar,porque o local atual não parece o melhor,eu gostaria de acrescentar um tapete branco.
Nota:4/5

Na próxima semana,vou avaliar:
SandraS200
Agness7
BlackTolly
Katniss-ne

Eu fiz bem longo,devido se aparecer alguma prova ou algo do tipo!
Então já está ai!
Beijos&Abraços cupcakes!
Amo vocês,eu nunca vou abandonar vocês,eu posso ficar um tempo sem postar!Mas não vou ficar por muito tempo :3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário