segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Monstubro-Suítes

Oii amores <33
Já estamos em horário de verão :(,eu não gosto muito de horário de verão,porque parece que muda algo,tipo,parece que tá mudando muita coisa!
Eu não curto muito essa coisa,dai quando voltar ao normal,dai você vai dormir tal hora e é 1 hora á menos...
Acho que a maioria,não curte muito horário de verão!
Bem,que horário de verão devia ser de minutos,bom!Últimamente,eu não andei postando dicas de halloween,mas vou começar á postar!
Mas,nesse post eu vou mostrar algumas suítes para vocês se inspirarem um pouco,e amanhã eu vou postar dicas de suítes vou ajudar em 3 temas ;)....
Bem!As suítes tem o interior para cada fantasia,claro não é?
Ai vai,a fantasia:chapeuzinho vermelho,chinesa,guerreiro samurai,fantasma,monstro ,Elza-frozen,fantasma,stra warse metade do rosto caveira,vejam:
Screen shot 2014/10/16 em 1.26.29 PM
Screen shot 2014/10/16 em 1.39.04 PM
O que acharam das suítes?
Se quiserem algo simples,só pra decorar suíte nada de especial,use a cor preta,obvio!E monte um look todo gótico ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário