quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#9-Objetos de Valor

Olá dollies,voltei,vocês estão querendo em me matar,não é my cupcakes?.Eu fiquei esse tempo fora,porque eu tiver época de prova finais,pois vocês devem saber que o 3ªBimestre estava acabando,então tivemos bastante prova,então isso é uns dos motivos de eu postar um post bem longo da avaliações de suítes :3,e hoje eu trouxe o quadro Objetos de valor o nono episódio,e ele vai ser longo,eu vou falar dos colares e das calças...
Let´s Go!
#1-Colar multi Strand Bead/Tingeling
Rosário branco bonito.Meu coração foi conquistada há muito tempo,é útil em muitas estilizações.Não é á toa que,como um número crescente de stardollars,e seu preço é por cerca de 100-200sd
#2-Necklace Esmerald/Edition Limited 90
Não é lindo?Grande,esmeralda cruz de uma das marcas mais desejadas no Stardoll.Útil em uma série de styling,para muitos um traje adicionar,gosto.Muitas pessoas oferecem para este colar 300sd.
#3-Colar Cluster/DKNY
Muito bom um colar de DKNY,eu me lembro uma vez que houve uma moda para estes colares.Hoje,eu daria para ele 100-150sd,se não menos
#4-Pingente coruja/Hotbuys Bonjour Bizou
Grande colar com coruja,que há algum tempo tornou-se muito na moda,e seu preço era muito alto!Lembro-me de alguns anos atrás eu comprei por 71sd na minha outra doll antiga,para mim foi uma enorme quantidade de tempo e era muito feliz por isso.Ele é uma jóia entre pedras,mas administradores como sempre tem algo Bungle e foi para o Hotbuys Retro verão.


#5-New yorker Blazer Denim/Strike a Pose
Grandes calças,nivelamento ''pernas de boneca''.Para este bom casaco na mão e botas nos pés.Não,eu cometi um erro.Embora calças ainda estão no Starplazaar e você não pode vendê-los já parecem dispostos a comprá-los!Oferecer nenhum preço pequeno,sua estimativa de valor é de 300-400sd
#6-Retalhos Jeans/Edition Limited
Jeans boyfriendy,grandes machas e agradável aos olhos escoriações.Calças da moda ganharam o coração de muitos estilistas,o seu valor não é ainda 400sd!
#7-Hotbuys Shorts Jeans/Original Future
Very nice shorts!Com as pernas enrroladas,varrefuras agradáveis e uma grande cadeia,apesar de tudo um muito bom,bermudas leves.Perfeito para o estilo do verão.Ainda!Há um monte de coisas.Eu daria nada mais nada menos que 50sd
#8-Hotbuys shorts/Rio
Fofo,shorts peludos eram realmente um monte de coisas.Infelizmente,apareceu em Escolhas de Callie...O resto você já sabe,ele não tem mais o seu valor.

Esse foi o nono ''Objetos de Valor'',gostaram da minha avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário