quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Monstubro-Dicas de fantasias para arrasar!

Oii amores <33
Trouxe aqui mais umas dicas de looks,mas na verdade é a vez das fantasias :3...
Vamos lá...
Bem,gente eu vou mostrar alguns jeitos de vocês montarem seus próprios looks com peças simples...
Quando chega a época de festas de Halloween sempre bate aquele desespero pra encontrar a fantasia ideal ou conseguir montar um look que deixe a gente bonita e o caráter ao mesmo tempo.Para ajudar na sua produção..Você já deve ter alguns desses itens no seu closet!

Use peças que você tem no armário:
A primeira coisa que você tem que pensar é:que peças eu tenho no armário e que podem me ajudar na produção?
Comece pensando nos tons mais escuros como o preto.Depois pense nas peças que vão dar um toque mais pesado ao seu visual,como as t-shirts estampadas de caveiras,botinhas,couro e spikes (tachas).Para dar um toque mais moderno você ainda pode investir nas roupas com plumas,rendas e até com o ombro mais estruturado...

Inspire-se nos personagens:
Vamos combinar que não é todo dia que agente abre uma revista e encontra milhares de ideias para nos ajudar nessas horas,não é mesmo?Mas,e se a gente buscar inspiração em personagens de sucesso?
Por exemplo,na série Pretty Little Liars,por exemplo,o episódio especial de Halloween tem várias ideias para gente se inspirar nos looks de Lucy Hale,Ashley Benson,Shay Mitchell e Troian Belissario.Para isso,use peças simples como um maxidress preto,cardigã,saia plissada,shortinho,headband,meia e camisetas com franjas.Todos esses itens você consegue emprestado com uma amiga ou no seu próprio armário!
Também conseguimos achar inspiração com Selena Gomez,na série Feiticeiros de Waverly Place,e Dianna Agron em Glee.As duas usaram peças mais femininas,como o vestido tomara que caia e a saia de tule,e investiram nos acessórios e maquiagem.Já Christina Ricci,a famosa Vandinha da Família Adams sempre foi adepta dos looks mais sóbrios e sérios.Para criar looks parecidos com os delas,aposte nos acessórios mais pesados como coturno e maxi bijoux,e em peças clássicas como o vestido e terninho preto.Além disso,você ainda pode investir na saia de tule para deixar o look mais feminino!

Invista nos acessórios:
Se você não gosta muito de se fantasiar,use os acessórios com as suas peças chave.Nessa hora,aposte nos colares,brincos e anéis de bichos,nas bijoux de caveiras e nas famosas e estilosas casquetes.Você também pode aproveitar para comprar acessórios bem típicos de abóboras e bruxinhas...

Bem,essas foram as dicas para arrasar!Eu estava pensando que ao invés de eu me fantasiar de Michael Jackson,vou me fantasiar no meu filme preferido ''A fantástica fábrica de chocolate'',vou me fantasiar de Willy Wonka :3,eu já tenho alguns itens e só falta lançar uma nova coleção,pra mim comprar outras coisas...
Além disso,vocês também pode se fantasiar no personagem principal do seu filme preferido :3,e quem saiba eu faço um cenário inspirado nesse filme :3...
Bem,espero que tenham gostado!
Comentem...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário