terça-feira, 3 de novembro de 2015

~Transformações!

Olá cupcakess...Delicious!Tudo bem com vocês?Comigo,está tudo ótimo.Começando,que as aulas já está acabando!E isso é um bom sinal,porque eu vou postar tudo certinho cada um no seu dia,porque eu ás vezes eu atraso tudo!Eu comecei a semana já nas transformações,dessa vez eu não deixei por último!
Let´s Go!

Doll:UroczaDamulka
Antes:Como pode ser visto é um styling outono.E está boa!
Depois:Eu amo esta camisa.Eu queria criar algo em preto e branco com enfeites dourados.Eu acho que consegui.

  

Doll:Najka

Antes:
Maquiagem:Eu acho que seus olhos estão muito escuro,apesar da composição agradável.Deixe a cor da sobrancelha mais leve da cor do cabelo:).

Styling:Eu gostei da combinação das duas partes superiores e a calça.

Depois:

Maquiagem:Estou muito feliz também,com esta make que eu fiz,inspirei nas cores do Styling.Eu enfatizei as bochechas usando o blush Transform.Eu mudei a cor do cabelo,acho que agora se encaixa melhor.
Styling:Nada estava dando certo.Então usei um vestido com um decote e uma calça ousada.O styling diversificou sua pele.

E ai,gostaram da transformação?
Quer ser transformada?.Comente!
Beijos&Abraços cupcakes ♥

2 comentários: